Uefa acerta hospitalidade oficial para Euro 2024 com Hospitality Experience AG

A Uefa nomeou a Hospitality Experience AG, joint venture entre a Sportfive e a Fortius, como fornecedora exclusiva de hospitalidade oficial para a Euro Masculina de 2024.

Com isso, a Hospitality Experience AG será a única fonte de pacotes oficiais de hospitalidade para a competição. A empresa irá criar, promover, vender e entregar pacotes de hospitalidade com ingressos para a Euro 2024, que estarão disponíveis para compra on-line.

“Estou certo de que, com a sua experiência, rede e tecnologia combinadas, [a Hospitality Experience] vai oferecer e entregar uma experiência de hospitalidade oficial atraente aos seus clientes”, afirmou Martin Kallen, CEO da Uefa Events.

A Euro 2024 terá 24 seleções jogando em dez cidades da Alemanha: Berlim, Colônia, Dortmund, Dusseldorf, Frankfurt, Gelsenkirchen, Hamburgo, Leipzig, Munique e Stuttgart. O torneio começará no dia 14 de junho, em Munique. A final será disputada em Berlim, em 14 de julho.

“A hospitalidade centrada no cliente estará no centro da Euro 2024. Com nossa experiência, conhecimento e rede global de vendas, estamos perfeitamente alinhados para comercializar com responsabilidade as demandas da Uefa, por um lado, e os convidados corporativos, por outro”

Robert Müller von Vultejus, diretor de desenvolvimento da Sportfive

O programa oficial de hospitalidade garantirá ingressos premium, alimentação e posições de visualização privilegiada a partir de uma ampla variedade de pacotes exclusivos.

“Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, e nossa tecnologia fornecerá a eles todas as ferramentas necessárias para conseguir uma experiência excepcional de hospitalidade oficial. Nosso objetivo é oferecer a experiência mais conectada e digital que o mundo da hospitalidade esportiva comercial já viu”, finalizou Max Müller, CEO da Fortius AG.

Sair da versão mobile