Na semana do aniversário de um ano da conquista da terceira Copa do Mundo da seleção da Argentina, a marca de bebidas isotônicas Gatorade lançará uma embalagem especial em todo o território argentino.
Para abrir a garrafa, o consumidor terá que dar três voltas na tampa do produto, com cada uma representando um título. Ao girar a tampa, cada movimento revelará o ano dos títulos: 1978, na Argentina; 1986, no México; e 2022, no Catar.
Além da tampa especial, a embalagem do produto terá um design referente à conquista do Mundial, apresentando o número “3”, três estrelas e a frase “desfrute depois da terceira volta”.
Até o momento, a marca realizou uma grande campanha de divulgação com jogadores e influenciadores do país nas redes sociais, incluindo uma publicação colaborativa com Lionel Messi, mas não divulgou detalhes sobre a distribuição do produto.
Mais informações deverão ser divulgadas no início da próxima sexta-feira (22), quando um cronômetro que está em contagem regressiva no site da empresa chegará ao fim.
Na semana do aniversário de um ano da conquista da terceira Copa do Mundo da seleção da Argentina, a marca de bebidas isotônicas Gatorade lançará uma embalagem especial em todo o território argentino.
Para abrir a garrafa, o consumidor terá que dar três voltas na tampa do produto, com cada uma representando um título. Ao girar a tampa, cada movimento revelará o ano dos títulos: 1978, na Argentina; 1986, no México; e 2022, no Catar.
Além da tampa especial, a embalagem do produto terá um design referente à conquista do Mundial, apresentando o número “3”, três estrelas e a frase “desfrute depois da terceira volta”.
Até o momento, a marca realizou uma grande campanha de divulgação com jogadores e influenciadores do país nas redes sociais, incluindo uma publicação colaborativa com Lionel Messi, mas não divulgou detalhes sobre a distribuição do produto.
Mais informações deverão ser divulgadas no início da próxima sexta-feira (22), quando um cronômetro que está em contagem regressiva no site da empresa chegará ao fim.