Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Tricolor das Laranjeiras

Umbro apresenta nova camisa do Fluminense na véspera da estreia no Brasileirão

Uniforme estreará em campo neste sábado (9), no jogo diante do Santos, no Maracanã

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/04/2022, às 18h50

Palco da estreia do Fluminense no Brasileirão neste sábado (9), Maracanã serviu de cenário para ensaio da nova camisa - Divulgação / Umbro
Palco da estreia do Fluminense no Brasileirão neste sábado (9), Maracanã serviu de cenário para ensaio da nova camisa - Divulgação / Umbro

A Umbro apresentou, nesta sexta-feira (8), a nova camisa titular do Fluminense para o restante da temporada 2022. O lançamento comemora os 120 anos de história do clube, que serão celebrados no próximo dia 21 de julho.

A camisa chega ao mercado nas tradicionais três cores do atual campeão carioca: verde, branco e grená. De acordo com a marca, para “enriquecer o estilo”, foram adicionados alguns detalhes estéticos: na parte interna da gola, há um destaque para a data “21 de julho de 1902”, enquanto na barra externa há um selo criado especialmente para homenagear os 120 anos do clube das Laranjeiras. 

O novo uniforme entrará em campo pela primeira vez na estreia do Fluminense na temporada 2022 da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), contra o Santos, no Maracanã, palco da conquista do título do Campeonato Carioca no fim de semana passado. Curiosamente, o time paulista também tem a Umbro como fornecedora de material esportivo.

Segundo a empresa, a camisa terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense e no e-commerce da marca também a partir deste sábado (9). Nas demais lojas esportivas, as vendas terão início na segunda-feira (11).