A Universidade de Santo Amaro (Unisa) anunciou, nesta terça-feira (2), um acordo de patrocínio com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Os termos financeiros do acordo e a duração do contrato não foram divulgados.
Pelo acordo, a Unisa terá seu logotipo exibido nas mangas dos uniformes dos árbitros, durante todas as competições organizadas pela entidade.
A estreia da parceria ocorre neste mês, durante a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se inicia nesta terça-feira (2).
Além da exposição da marca nos uniformes dos árbitros, estão previstas “estratégias de ativação comercial e demais projetos”, entre Unisa e FPF.
Com 55 anos, a universidade conta com mais de 450 unidades educacionais espalhadas pelo país. Lúcia Ribeiro, diretora de marketing, novos negócios, produtos e estratégias da Unisa, ressaltou que a parceria faz parte da estratégia da instituição de diversificar sua atuação na sociedade.
“Já há algum tempo a Unisa tem trabalhado no sentido de promover conexões. Não apenas de alunos com os cursos, mas com outras esferas da sociedade. Dentro das nossas estratégias, temos apoiado projetos esportivos e culturais, visando reforçar a marca Unisa para além das mídias tradicionais”, explicou a executiva.