Patrocinadora oficial da seleção brasileira desde 2005, a Vivo lançou, nesta quarta-feira (17), a campanha da marca para a Copa do Mundo do Catar. Embaixador da operadora desde abril, o atacante Vinícius Júnior protagoniza o vídeo que tem como objetivo deixar a mensagem de que “o sonho do hexa está mais vivo do que nunca”.
No filme criado pela agência VMLY&R para TV e internet, Vini Jr., que cunhou o termo “Meteli Goli”, mostra o gingado e a alegria que o caracterizam nos campos de futebol. Animações e cenas do Canarinho Pistola, mascote da seleção, e dos torcedores brasileiros também compõem o comercial.
“O patrocínio à seleção brasileira reforça a conexão emocional da marca Vivo com os brasileiros, e não poderia haver melhor nome para divulgar essa ação do que o Vini Jr., com todo o talento, a alegria e a espontaneidade que ele traz para o futebol”, disse Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
Há quatro meses, a operadora fechou acordo com o atacante do Real Madrid para substituir Gabriel Jesus, que foi contratado pela marca em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia, como garoto-propaganda. Outro jogador que deixou de fazer parte dos planos da Vivo para o Catar 2022 foi o volante Paulinho, que também protagonizou campanha há quatro anos.