Vitória e Fatal Model fecham maior patrocínio para mangas da camisa da história do clube

Nina Sag, acompanhante, sexóloga e porta-voz, representou a empresa na assinatura de contrato - Divulgação / Fatal Model

O Vitória anunciou, nesta sexta-feira (10), um acordo de patrocínio com o site de acompanhantes Fatal Model, que terá exposição nas mangas das camisas do time baiano até dezembro de 2023. Segundo o clube, trata-se do maior contrato da história da equipe para essa propriedade do manto rubro-negro. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

O acordo também prevê a presença da marca nos uniformes de treinamento, backdrops de entrevistas, ingressos, placas no Centro de Treinamento e em todos os canais de comunicação do clube. Além disso, serão feitas ativações nas redes sociais envolvendo clube e empresa.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1624054657025810441

“É um momento muito importante. Esse é um patrocinador diferenciado, que comunga com as políticas do Esporte Clube Vitória, um clube plural, contra qualquer tipo de preconceito, contra a discriminação racial e que defende todas as ideologias e todas as liberdades. Então, esse é um patrocinador importante, que chega com uma mensagem para nossa torcida, mais de 3 milhões de torcedores, e que mostra o fortalecimento da nossa marca e nossos esforços para a volta para a Série A”, afirmou Fábio Mota, presidente do Vitória, que disputará a Série B do Brasileirão em 2023 após conseguir o acesso na Série C do ano passado.

Pelo lado do site Fatal Model, o investimento é o mais importante já feito pela empresa no futebol brasileiro. Do início de 2022 para cá, a marca assinou acordos com os catarinenses Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias, além de patrocínios pontuais a Altos-PI, Globo-RN e Portuguesa-RJ em jogos da Copa do Brasil. Para fechar, comprou exposição de mídia em placas de publicidade nas Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, patrocina oito Campeonatos Estaduais e, com o aporte ao Vitória, quer reforçar o foco em derrubar tabus relacionados à profissão de acompanhante e “propagar o respeito, profissionalismo e dignificação do mercado adulto”.

“É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria, iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante”, destacou Nina Sag, acompanhante, sexóloga e porta-voz da empresa.

Em campo, a estreia do patrocínio será no próximo domingo (12), em duelo contra o Jacuipense, no Barradão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Sair da versão mobile