O Vitória e a Volt Sport anunciaram oficialmente uma parceria para a confecção dos uniformes do clube baiano. O lançamento da coleção será nesta quinta-feira (14). A estreia do novo uniforme será contra o Floresta, no próximo sábado (16), no Estádio Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
“A chegada da Volt instala um novo momento no clube. Uma empresa de renome nacional, que vem também como patrocinador para nos ajudar. Nós estamos orgulhosos de termos feito esse contrato. Esperamos sucesso da Volt e do Vitória. É mais uma empresa que chega nesse caminho de reestruturação do clube”, afirmou Fabio Mota, presidente do Vitória.
Além das garantias financeiras, a venda das peças renderá ao clube um royalty significativo, em que cada artigo adquirido será importante para a receita do Vitória. A nova fornecedora garantirá o enxoval completo da equipe, com diversos produtos personalizados.
Fundada em maio de 2021, a Volt acertou com o Vitória o oitavo contrato de fornecimento de uniformes. Com fábrica própria, localizada em Joinville (SC), a empresa fará lançamentos em conjunto com a “Nego”, marca própria do time baiano. Além do Vitória, a marca tem acordos também com América-MG (Série A), Criciúma e CSA (Série B), Botafogo-SP, Figueirense e Remo (Série C) e Santa Cruz (Série D).
“O Vitória tem uma história centenária e é muito gratificante para a Volt fazer parte de tudo isso. Sabemos da paixão do povo nordestino pelo futebol, e os torcedores podem ficar ansiosos, porque os materiais trazem referências históricas da instituição”, contou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.