Volt Sport apresenta linha de camisas temáticas pré-jogo Aquece para clubes patrocinados

Novos modelos de camisas pré-jogo de América-MG, Vitória e Criciúma - Divulgação / Volt Sport

A fornecedora de material esportivo brasileira Volt Sport lançou a linha Aquece, composta por uniformes pré-jogo temáticos para a maioria dos clubes do futebol nacional que patrocina, incluindo América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA, Figueirense, Santa Cruz e Vitória.

Os uniformes apresentam sublimação ao redor do escudo com desenhos dos estádios onde as equipes atuam, além de incluir o apelido dos estádios na barra da camisa.

Outros clubes do portfólio da empresa, como Fortaleza, Vila Nova e Remo, não fazem parte da “Aquece”, que está em sua segunda temporada consecutiva de lançamento.

As peças custam entre R$ 169,99 e R$ 189,99, e começaram a ser vendidas nas lojas oficiais dos clubes nesta terça-feira (16).

“Neste projeto, conseguimos trabalhar duas características que prezamos em nossos projetos: pertencimento e identificação. A nossa meta é oferecer um mix amplo de produtos, o que fomenta a relação com o torcedor e gera novas receitas para as equipes, visto que uma porcentagem bruta das vendas é repassada para os clubes”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Vitória

Na cor preta, a camisa homenageia o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A casa do Vitória ganha destaque ao redor do escudo, e a peça conta com uma inscrição especial na barra da camisa em homenagem ao estádio.

Figueirense

Foram apresentadas duas camisas para o aquecimento das partidas. A primeira, feita especialmente para os goleiros, é verde. A segunda, para os jogadores de linha, é preta. Em ambas, o estádio do clube aparece de forma sublimada ao redor do escudo. A logomarca da fornecedora está do lado oposto ao símbolo e na parte traseira da camisa. Além disso, a barra traseira também apresenta o nome do estádio.

América-MG

Na cor verde, o estádio do clube aparece de forma sublimada ao redor do escudo. A logomarca da fornecedora está do lado oposto ao símbolo e na parte traseira da camisa. Na temporada passada, a equipe mineira também teve uma versão desta coleção, mas o uniforme tinha conceitos voltados para o universo de moda urbana (streetwear). Além disso, a barra traseira também apresenta o nome do estádio.

CSA

Predominantemente azul, o manto traz o mapa da região do Estádio Rei Pelé, que ganha destaque com uma sinalização ao redor do escudo. Na parte traseira, além do logotipo da fornecedora, a camisa possui o nome Trapichão, homenageando o apelido da casa azulina.

Santa Cruz

Em tom azul, o design do novo uniforme conta com o desenho do Estádio do Arruda, que aparece ao redor do escudo do clube. Desde 2021 ao lado do Santa Cruz, a Volt também foi responsável por desenvolver a linha pré-jogo dos pernambucanos no ano passado.

Criciúma

Predominantemente preta, a camisa do Criciúma conta com aplicações do escudo do clube e da fornecedora de material esportivo na tecnologia “Pathern Gold”. A peça exibe detalhes em dourado em diversos locais e apresenta o nome da casa do time catarinense estampado na região esquerda do peito, logo abaixo do símbolo da agremiação.

Botafogo-SP

Em tom vermelho, o desenho da Arena Nicnet aparece ao redor do escudo do clube. Esta foi a primeira peça apresentada da coleção de 2024, ano em que a equipe do interior de São Paulo disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile