O FC Real Elite, equipe da Kings League Brasil, anunciou na terça-feira (17) uma série de mudanças em sua diretoria. A principal delas envolve a chegada dos influenciadores Whindersson Nunes e Lucas Freestyle como novos presidentes, ao lado da cantora Ludmilla.
Em um evento comandado por Diego Martins, CEO do Real Elite, a equipe também promoveu mudanças em outras posições. O empresário Kaká Diniz será diretor de marketing através de sua agência Non Stop.
Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal, foi anunciado como diretor de competições. Rodrigo “Capita”, jogador de futsal que se aposentará ao final desta temporada, será diretor técnico, enquanto Mauro Sandri, gerente geral do Magnus, assumirá como superintendente.
Por fim, Pétala e Yanka Barreiros, irmãs co-CEOs e fundadoras da Alpha 7 Esports, serão diretoras de performance.
Engajamento
Ao acrescentar Whindersson Nunes e Lucas Freestyle, o Real Elite passa a contar com nomes de relevância para diferentes públicos. A intenção é passar a atingir uma maior quantidade de pessoas com influenciadores relacionados ao entretenimento, futebol e à música.
Apenas no Instagram, os três presidentes somam mais de 89,5 milhões de seguidores. No YouTube, o trio ultrapassa os 58 milhões de inscritos.
A intenção do Real Elite é, neste cenário, aproveitar a relevância dos presidentes para gerar grandes números de audiência.
Sócio-torcedor
Entre os projetos que deverão acompanhar esta nova fase, está um programa de sócio-torcedor. O Real Elite está desenvolvendo uma plataforma que será um canal direto com os fãs, para proporcionar experiências e aumentar a conexão.
A iniciativa ainda está em desenvolvimento. Trata-se de uma ferramenta “white label”, modelo em que um produto é desenvolvido por uma empresa para depois ser vendido para outras.
Sendo assim, outras equipes da Kings League poderão ter acesso ao recurso futuramente.