Win the Game e Feel the Match fazem parceria para ampliar escopo de negócios

A Win the Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento que tem a holding da BTG Pactual como sócia, e a desenvolvedora de conteúdo Feel the Match, anunciaram uma parceria estratégica com o objetivo de ampliar o escopo de atuação no setor do sportainment (termo em inglês que define a junção de esporte com entretenimento).

A ideia é criar projetos especiais para clubes, federações e ligas, mirando, principalmente, a produção de conteúdo original.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria tão importante e que, certamente, irá elevar o patamar de atuação da Win the Game no setor de esporte e entretenimento. Com o know-how da Feel the Match, junto à experiência e expertise de escopo econômico, financeiro e comercial para o setor esportivo da Win the Game, celebramos um passo de fato bastante significativo”, disse Claudio Pracownik, CEO da Win the Game.

Busca de receitas

Desse modo, ao lado da Feel the Match, que cria e comercializa propriedades intelectuais audiovisuais para o mercado sob demanda, a parceria identificará oportunidades e captação de recursos em diversificadas frentes em busca de novas receitas.

“A Feel the Match é uma desenvolvedora de propriedades intelectuais voltadas para streaming e blockchain, dois universos que têm muito a oferecer para o futebol brasileiro nos próximos anos, em novas receitas e oportunidades”, afirmou Bruno Maia, CEO da Feel the Match.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria tão importante e que, certamente, irá elevar o patamar de atuação da Win the Game no setor de esporte e entretenimento”

Claudio Pracownik, CEO da Win the Game

“Essa nossa parceria com a Win the Game é um marco importante para acelerar a criação de um ecossistema de inovação tão urgente no nosso país. Somos novos players do mercado e, em parceria, podemos colaborar de forma mais ágil e intensa”, completou o executivo.

A ideia é aproximar mais o detentor original do conteúdo das receitas de sua exploração comercial. Hoje em dia, apenas uma pequena parcela deste valor fica realmente com os clubes de futebol.

Atualmente, a Win the Game trabalha para otimizar a estruturação e captação de patrocínios, especialmente para clubes, por meio da conexão junto a importantes segmentos do mercado. A empresa também oferece um modelo exclusivo e proprietário de fan tokens, em parceria com o BTG, com a intenção de gerar remuneração a times e federações esportivas.

Sair da versão mobile