O projeto para o desenvolvimento da nova arena da Vila Belmiro, em Santos, está nos planos de expansão da WTorre Entretenimento. Nesta quinta-feira (20), representantes da empresa estiveram com os membros da direção do Santos, incluindo o presidente Andres Rueda, membros da comissão formada por representantes do Conselho Deliberativo para esse assunto e também da Mesa do Conselho Deliberativo.
Na reunião, a direção do Santos pôde conhecer a readequação do projeto arquitetônico da nova Vila e os planos que permitirão a viabilidade financeira do projeto. A WTorre Entretenimento fará a apresentação oficial para os conselheiros do clube em novembro. Caso aprovada, a proposta seguirá para uma Assembleia com os sócios do Santos.
“É um processo demorado mesmo, detalhado, e agora vai depender do Conselho e, se aprovado, da Assembleia dos sócios. Seguimos com esse projeto”
Andres Rueda, presidente do Santos
Claudio Macedo, CEO da WTorre, destacou que o desenvolvimento da nova Vila Belmiro será um marco na história do Santos e reforçará a cidade praiana e a Baixada Santista como um importante polo de esportes, entretenimento e cultura.
Vale lembrar que a WTorre é responsável pela operação e gestão do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, e pela concessão do Novo Anhangabaú, parceria público-privada do Vale do Anhangabaú (centro da capital paulista).