Zé Delivery ativa patrocínio ao Atlético-MG na inauguração da Arena MRV

Galo Doido, mascote do Atlético-MG, fez o papel de entregador do Zé Delivery - Flavio Tavares / Divulgação

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery foi um dos protagonistas na inauguração da Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG, no último sábado (15). Marca do portfólio da Ambev, assim como a Brahma, o app vem fazendo uma série de ações dentro do futebol brasileiro.

Para ativar o patrocínio em um dia considerado tão especial para o clube mineiro, o Zé Delivery realizou uma entrega diferente. O Galo Doido, mascote do time, entrou no gramado vestido de entregador, retirou a bola da mochila e foi o responsável pela primeira rede balançando no novo estádio.

A própria Brahma também fez parte da festa, com a inauguração dos quiosques da marca no estádio. Além disso, houve a marcação oficial das linhas do campo de jogo, a instalação das traves, uma série de homenagens a ídolos atleticanos e ainda alguns shows. A Brahma, que será a cerveja oficial da arena, distribuiu chope e cerveja para o público presente.

Vale lembrar que o Zé Delivery tem dado uma atenção especial ao futebol mineiro. Em setembro do ano passado, a marca lançou o projeto “Cashback do Zé Delivery”, que tem como objetivo turbinar os programas de sócio-torcedor do próprio Atlético-MG e também do rival Cruzeiro com o retorno de 50% do valor da mensalidade paga em cupons para serem usados no app. Em 2023, a iniciativa passou a valer também para os quatro grandes do futebol carioca (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco).

Sair da versão mobile