Zé Delivery usa rivalidade entre Grêmio e Internacional para incentivar uso de cupons

Oferta será válida até 31 de janeiro de 2024 - Divulgação / Zé Delivery

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery, marca que faz parte do portfólio da Ambev, está promovendo uma ação envolvendo os rivais gaúchos Grêmio e Internacional, incentivando o uso de cupons por meio dos programas de sócio-torcedor. A iniciativa busca proporcionar uma disputa saudável entre os torcedores dos dois times.

Denominada “Cerveja em Jogo. Não usou? Seu rival levou”, a campanha oferece aos sócios-torcedores dos clubes a oportunidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em cupons no Zé Delivery a cada mês. Caso esses cupons não sejam utilizados dentro de um prazo determinado, serão transferidos automaticamente para contas de torcedores do time adversário. A iniciativa será válida até 31 de janeiro de 2024.

A estratégia tem como objetivo destacar o benefício já oferecido aos sócios-torcedores, convertendo parte do valor das mensalidades em descontos mensais no aplicativo.

“Nosso desafio é garantir que os sócios-torcedores do Grêmio e do Internacional saibam que 50% do valor da mensalidade que já pagam para o clube vira desconto todo mês no Zé Delivery e que eles podem pedir cerveja gelada em casa para curtir os jogos do seu clube do coração. Sabemos que a paixão pelo time é algo que move o torcedor brasileiro, por isso pensamos nessa forma criativa e divertida de conectar a nossa marca”, explicou Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Além disso, a campanha conta com a participação de influenciadores ligados à dupla Grenal, assim como um “Torcedômetro” criado para acompanhar o número de cupons disponibilizados por cada torcida.

Sair da versão mobile