A Betsson anunciou o ex-jogador Zé Roberto, com passagens marcantes por Santos, Grêmio e Palmeiras, como seu novo embaixador. O ex-atleta assinou contrato global de três anos com todas as marcas do portfólio do Grupo Betsson.
“O Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para representar e aumentar a notoriedade da nossa marca no Brasil”, afirmou Andrea Rossi, diretor comercial do Grupo Betsson para o Sul da Europa e a América Latina.
“Considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo global e multimarcas, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio do Zé Roberto para promover nossas marcas globalmente”, acrescentou o executivo.
Carreira de sucesso
Zé Roberto se aposentou em 2017, aos 43 anos, e tem uma história de respeito no futebol. Na carreira profissional, passou por alguns dos principais times do Brasil, competiu com a seleção brasileira e também teve sucesso na carreira internacional em países como Espanha, Alemanha e Catar.
Alguns de seus principais títulos e conquistas incluem duas edições da Copa América e duas Copa das Confederações, além de ter feito parte do grupo da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2006. O ex-atleta ainda participou da Champions League e da LaLiga pelo Real Madrid e conquistou quatro títulos da Bundesliga pelo Bayern de Munique.
Redes sociais
Para comemorar a união, Zé Roberto brincou em suas redes sociais sobre seu próximo passo profissional como treinador. Após o suspense, o atleta se revelou como o mais novo treinador de probabilidades da Betsson.
Os termos técnicos da parceria são o licenciamento do uso global da imagem do jogador para todas as marcas do Grupo Betsson, a designação de “Embaixador Betsson”, postagens de mídia social e participação em atividades presenciais, como eventos, sessões de fotos, encontro com fãs, entre outras atividades.