Pular para o conteúdo

Criação de uma liga de clubes no futebol feminino é mais tangível que no masculino

Para Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), sonho ainda é distante, mas ambiente colaborativo entre os clubes possibilita a discussão no futuro

Leia mais

Futebol feminino: Um mar de oportunidades para as marcas

Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), analisou o atual cenário da modalidade no Maquinistas desta semana

Leia mais

Copa do Mundo Feminina de 2027: O “marco zero” do futebol feminino no Brasil

Para Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), torneio representa uma oportunidade única, mas que precisa ser bem trabalhada

Leia mais

Guerra tecnológica e velocidade das marcas asiáticas pressionam gigantes globais do esporte

Investimento contínuo no desenvolvimento de produtos reduz a participação das rivais ocidentais no continente

Leia mais

Altos custos e logística dificultam entrada e desenvolvimento de marcas esportivas no Brasil

No podcast Maquinistas, Sérgio Baccaro, CEO da 361º no Brasil, comentou sobre as dificuldades de produção no mercado brasileiro

Leia mais

E-commerce pode ser ferramenta poderosa para entrada de marcas estrangeiras no mercado brasileiro

Plataformas de venda on-line funcionam como vitrine de produtos e motor para gerar demanda no varejo físico nacional

Leia mais

361º aposta em tecnologia e design para aproximar esporte e lifestyle

Marca chinesa investe em produtos versáteis para atender consumidores que cada vez menos separam o vestuário esportivo do casual

Leia mais

361º traça estratégia baseada na democratização da tecnologia esportiva para avançar no Brasil

Marca chinesa tem como focos principais os universos do running e do basquete no mercado do país

Leia mais

Estratégia global da 361º usa patrocínio a atletas no Ocidente para potencializar consolidação na Ásia

Marca chinesa tem apostado em nomes como Nikola Jokic, da NBA, para gerar credibilidade no mercado oriental

Leia mais