Maquinistas
Criação de uma liga de clubes no futebol feminino é mais tangível que no masculino
Para Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), sonho ainda é distante, mas ambiente colaborativo entre os clubes possibilita a discussão no futuro
Leia maisFutebol feminino: Um mar de oportunidades para as marcas
Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), analisou o atual cenário da modalidade no Maquinistas desta semana
Leia maisCopa do Mundo Feminina de 2027: O “marco zero” do futebol feminino no Brasil
Para Kin Saito, diretora-executiva de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF), torneio representa uma oportunidade única, mas que precisa ser bem trabalhada
Leia maisGuerra tecnológica e velocidade das marcas asiáticas pressionam gigantes globais do esporte
Investimento contínuo no desenvolvimento de produtos reduz a participação das rivais ocidentais no continente
Leia maisAltos custos e logística dificultam entrada e desenvolvimento de marcas esportivas no Brasil
No podcast Maquinistas, Sérgio Baccaro, CEO da 361º no Brasil, comentou sobre as dificuldades de produção no mercado brasileiro
Leia maisE-commerce pode ser ferramenta poderosa para entrada de marcas estrangeiras no mercado brasileiro
Plataformas de venda on-line funcionam como vitrine de produtos e motor para gerar demanda no varejo físico nacional
Leia mais361º aposta em tecnologia e design para aproximar esporte e lifestyle
Marca chinesa investe em produtos versáteis para atender consumidores que cada vez menos separam o vestuário esportivo do casual
Leia maisInteresse das novas gerações pela cultura asiática favorece avanço de marcas esportivas chinesas no Brasil
361º enxerga o movimento como uma oportunidade de crescimento no mercado brasileiro
Leia mais361º traça estratégia baseada na democratização da tecnologia esportiva para avançar no Brasil
Marca chinesa tem como focos principais os universos do running e do basquete no mercado do país
Leia maisEstratégia global da 361º usa patrocínio a atletas no Ocidente para potencializar consolidação na Ásia
Marca chinesa tem apostado em nomes como Nikola Jokic, da NBA, para gerar credibilidade no mercado oriental
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