Pular para o conteúdo

Com Neymar e Ronaldo, Mercado Livre Experience busca conectar esporte e empreendedorismo

Evento será realizado nos dias 24 e 25 de setembro e terá como tema "Conexões que Impulsionam Negócios"

Ronaldo e Neymar estrelam campanha do Mercado Livre - Divulgação

O Mercado Livre Experience 2025 será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Transamerica Expo, em São Paulo (SP), e terá Neymar e Ronaldo entre os participantes. As personalidades patrocinadas pela empresa estarão em um painel sobre empreendedorismo.

No evento, eles compartilharão com o público suas experiências, desafios e aprendizados na gestão de suas carreiras e negócios. A intenção do Mercado Livre é reforçar a conexão entre a mentalidade de um atleta de alta performance e a de um empreendedor de sucesso.

“Ronaldo e Neymar romperam as fronteiras das quatro linhas e transformaram seus nomes em marcas e negócios globais de sucesso. Trazê-los para nosso palco é uma forma de inspirar os empreendedores que constroem suas marcas e negócios na nossa plataforma”, disse Maurício Landi, diretor de desenvolvimento e experiência do vendedor do Mercado Livre.

Recentemente, Ronaldo e Neymar protagonizaram a campanha “10+9” do Mercado Livre, que divulgou frete grátis a partir de R$ 19 ao somar os números de camisa usados por ambos.

“No futebol, aprendi que só talento não basta; disciplina, resiliência e visão de futuro são fundamentais para sustentar e aprimorar o talento ao longo do tempo. Esses valores me acompanham também como empresário e guiam meus projetos fora de campo”, comentou Ronaldo.

Evento

A 9ª edição do Mercado Livre Experience terá como tema “Conexões que Impulsionam Negócios” e visa a capacitar e impulsionar vendedores com conteúdos práticos e estratégicos.

O evento contará com quatro palcos simultâneos e cerca de 100 palestrantes, incluindo lideranças do Mercado Livre, grandes marcas e empreendedores de destaque.

Segundo a empresa, o Mercado Livre Experience busca oferecer oportunidades para o conhecimento de tendências do varejo e da transformação digital, além de conectar empreendedores a estratégias para crescer e vender mais no marketplace.