Pular para o conteúdo

David Beckham lança marca de bala de gomas à base de mel

Beeup une paixão do ex-jogador inglês pela apicultura com o universo empresarial

David Beckham lançou a Beeup, marca de balas de goma à base de mel - Reprodução / Instagram (@beeupsnacks)

David Beckham expandiu o portfólio empresarial com o lançamento da Beeup, marca de bala de gomas à base de mel. O novo empreendimento é consequência da paixão do ex-jogador pela apicultura.

A Beeup tem uma linha de snacks de frutas, tendo o mel como principal fonte de açúcar. O produto não tem glúten, corantes, aromatizantes ou conservantes sintéticos.

A relação de Beckham com a apicultura começou em 2020, quando passou a cuidar de algumas colmeias. A partir da atividade, o ex-jogador decidiu criar um produto que pudesse unir sua paixão com os negócios.

Por enquanto, as três linhas da Beeup (Very Berry, Tropical Mix e Sour Watermelon) serão comercializadas apenas nas lojas da rede de varejo norte-americana Target.

No mundo dos negócios, David Beckham se destaca por ser dono do Inter Miami, clube da MLS que tem Lionel Messi como principal jogador. Recentemente, o ex-jogador inglês também se tornou sócio do Salford City, da quarta divisão inglesa.