Pular para o conteúdo

Gal Barradas assume diretorias no Comitê de Organização da Copa do Mundo Feminina de 2027

Executiva será diretora de receitas, marketing e inteligência de negócios do Mundial que será realizado no Brasil

Gal Barradas é a nova diretora-executiva de receitas, marketing e inteligência de negócios da Copa do Mundo Feminina de 2027 - Reprodução / LinkedIn (Gal Barradas)

O Comitê de Organização da Copa do Mundo Feminina de 2027 realizou mudanças na diretoria. Gal Barradas assumiu o cargo de diretora-executiva de receitas, marketing e inteligência de negócios (BI, na sigla em inglês).

A gestão abrangerá as áreas comercial, de parcerias, promoção, branding e relações com a mídia. A diretoria também engloba setores como licenciamento, varejo, hospitalidade e bilheteria.

A chegada de Gal Barradas faz parte da consolidação do escritório local da Fifa. Ela se reportará diretamente à sede da entidade em Zurique, na Suíça, e atuará ao lado de diretores-executivos.

“Espero contribuir ativamente para o legado que esta Copa no Brasil pretende deixar para o futebol feminino, jogadoras, equipes técnicas, famílias e toda a cadeia que ele movimenta”, escreveu a executiva nas redes sociais.

Durante a carreira, Gal Barradas foi diretora de novos negócios, CEO, vice-presidente e conselheira em diversas empresas. Desde abril de 2024, atuava como diretora de crescimento e marketing na Rio Bravo Investimentos.

A Copa do Mundo Feminina de 2027 será disputada no Brasil, entre os dias 24 de junho e 25 de julho do ano que vem, em oito cidades-sedes: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE).