A empresa de ferramentas motorizadas portáteis Stihl anunciou Galvão Bueno como protagonista da nova campanha de sua frente ligada a produtos para jardinagem.
O narrador estrela a campanha “Show de Jardinagem”, que está oferecendo condições de pagamento e descontos até março de 2025. Para o ano que vem, Galvão também figurará na campanha de agronegócio da Stihl.
“Um nome como o do Galvão Bueno ecoa em todos os estados e municípios brasileiros com reconhecimento e credibilidade. Ter a defesa da qualidade, tecnologia e tradição da Stihl nesta voz popular ressalta uma estratégia da organização em alcançar e conversar com todos os clientes de forma igual, de qualquer lugar que sejam, tanto na rede concessionária como pelo e-commerce”, pontuou Rafael Zanoni, diretor de marketing da Stihl.
A imagem e a voz de Galvão Bueno estarão vinculadas à empresa e serão responsáveis por apresentar as principais condições e lançamentos, além dos benefícios oferecidos pelos equipamentos, tanto nos pontos de venda como nas campanhas de mídia on-line e off-line.
“A Stihl é mundialmente conhecida, uma marca centenária, faz os melhores produtos, e quem mexe com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características da empresa”, destacou o narrador e apresentador.