Giancarlo Paladino é o novo head comercial da Effect Sport

Giancarlo Paladino é o novo head comercial da Effect Sport - Divulgação

A Effect Sport anunciou, nesta quarta-feira (18), o novo head comercial da agência. Giancarlo Paladino foi o escolhido para liderar o segmento e ficará responsável por oportunidades em diversos projetos nacionais e internacionais.

O executivo reforçará a equipe da agência em São Paulo, atuando em paralelo com a matriz no Rio de Janeiro. Atualmente, a Effect Sport tem como clientes no mercado nacional a NFL, a X-League, o Miami Dolphins e o New England Patriots (ambos franquias da NFL), além dos projetos proprietários da agência, como o Rei e Rainha do Mar, Meia-Maratona do Cristo, Grangiro e Liga Universitária Brasil, entre outros.

Giancarlo Paladino foi gerente comercial do SBT por 19 anos, quando seguiu para a gerência de publicidade do Terra. Anos depois, passou a ser diretor de publicidade da Globosat, onde ficou por mais quatro anos. Na sequência, retornou ao SBT como gerente comercial multiplataforma e atuou na função por seis anos.

“Recebi o convite da Effect Sport com muito entusiasmo, e estou muito animado com essa nova fase na minha carreira, com novos desafios que a posição me oferece. Trabalhar ao lado de profissionais talentosos e em uma agência reconhecida pela inovação e atuação no esporte é, sem dúvida, um grande prazer. Adoro o mundo do esporte, e poder unir minha paixão com o trabalho será uma experiência incrível”, destacou Paladino.

“A chegada do Giancarlo é um movimento estratégico da Effect Sport de estar ainda mais próximo ao mercado publicitário, já que ele é uma grande referência da área no país. É um grande reforço para nossa equipe em São Paulo, e estamos muito empolgados por realizações muito em breve”, afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da agência.

Vale lembrar que a Effect Sport é uma agência que atua em quatro áreas: live marketing, digital, branding e sports business. A empresa já está há mais de 15 anos no mercado.

Sair da versão mobile