Nike une atletas de diversos esportes em campanha global que exalta o espírito competitivo

Nike exalta o espírito esportivo em campanha com atletas de diversas categorias - Divulgação

A Nike lançou, nesta sexta-feira (19), uma campanha em que une atletas de diversos esportes. A ação, que conta com a participação de Vinicius Júnior, LeBron James e Kylian Mbappé, entre outros grandes nomes, exalta o espírito competitivo dos esportistas.

As ideias para a campanha “A Vitória Não é para Todos” vieram diretamente dos atletas da Nike, que optaram por exaltar a vontade pela vitória e o esforço feito para chegar ao topo de suas categorias.

Para a iniciativa, a Nike ouviu Sophia Smith, jogadora de futebol da seleção norte-americana, os jogadores de basquete Victor Wembanyama e LeBron James, da NBA, e Sha’Carri Richardson e Jakob Ingebrigtsen, do atletismo.

Os atletas narraram o filme da campanha ao lado de outros nomes patrocinados pela Nike, como Giannis Antetokounmpo (basquete), Serena Williams (tênis), Qinwen Zheng (tênis), A’ja Wilson (basquete) e Vinicius Júnior (futebol).

“Isso é sobre celebrar a voz do atleta. É uma história sobre o que é preciso para ser o melhor. Os legados que ainda estão por vir. E os sonhos que serão realizados. Lembra ao mundo que não há nada de errado em querer vencer”, disse Nicole Graham, diretora de marketing da Nike.

Além do vídeo principal, “A Vitória Não é para Todos” inclui filmes adicionais com os atletas, além de imagens, extensões em redes sociais e publicidade externa em cidades ao redor do mundo.

“A história da Nike começa com a história do atleta. Sempre foi assim e sempre será. ‘A Vitória Não é para Todos’ mostra que qualquer um pode ser um vencedor, se estiver disposto a fazer o que for necessário”, enfatizou Nicole Graham.

Sair da versão mobile