Octagon é nova agência do Mercado Livre para gerir promoções na área de esporte e entretenimento

Time da Octagon Latam envolvido na parceria com o Mercado Livre - Divulgação

A Octagon Latam, agência de marketing do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, anunciou o Mercado Livre como seu novo cliente. A agência será responsável pela gestão promoções de seus patrocínios focados em esporte e entretenimento.

Os investimentos do Mercado Livre no universo esportivo e do entretenimento incluem Flamengo, Mercado Livre Arena Pacaembu, Circuito Sertanejo, Colo-Colo e jogos de competições da Conmebol.

A Octagon Latam vai dar suporte ao Mercado Livre em suas ações com o objetivo de gerar experiências para clientes. Entre os objetivos, estão a maior fidelização dos clientes e a valorização do Meli+, programa de benefícios da empresa.

“A participação do Mercado Livre dentro do mundo esportivo e do entretenimento é uma grande vitrine. Para nós, vem com uma responsabilidade gigante, de como conseguir fazer com que um patrocínio permeie todos os pontos de contato desse ecossistema”, disse Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

“Com isso, estamos falando de fãs, clubes de futebol, arenas, campeonatos, shows e outros elementos que ajudam o ecossistema a entender a relevância de uma boa construção de marca”, acrescentou.

A Octagon Latam, que faz parte da ODDZ Network e atua como consultora e agência de marketing esportivo e entretenimento, também possui parcerias com Ambev, Red Bull, NBA e Mastercard, além de jogadores como Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal) e Tamires (Corinthians).

Sair da versão mobile