Pular para o conteúdo

On Location define Golden Goal para comercializar pacotes de hospitalidade da Copa de 2026

Como agente exclusiva de vendas, empresa será o ponto de contato no Brasil para a comercialização dos pacotes oficiais do evento

Copa do Mundo de 2026 será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México, entre os dias 11 de junho e 19 de julho - Reprodução / X (@FIFAWorldCup)

A On Location, nomeada pela Fifa como provedora oficial de hospitalidade da Copa do Mundo de 2026, anunciou, nesta terça-feira (16), que a Golden Goal foi designada como agente exclusiva de vendas no Brasil para o torneio.

Dessa forma, a Golden Goal será o ponto de contato em território brasileiro para a comercialização dos pacotes oficiais de hospitalidade do Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, Canadá e México, entre 11 de junho e 19 de julho do ano que vem.

LEIA MAIS: Fifa anuncia novos pacotes de hospitalidade para Copa do Mundo de 2026

“Estamos entusiasmados em firmar parceria com nossa nova agente internacional de vendas, a Golden Goal, na Copa do Mundo da Fifa 2026. A expertise deles em vendas de hospitalidade no Brasil e o profundo conhecimento do mercado local serão fundamentais para garantir que nossos clientes recebam um serviço incomparável”, destacou Alicia Falken, diretora-geral da operação da On Location para a Copa do Mundo de 2026.

O Programa Oficial de Hospitalidade do Mundial oferece aos convidados pacotes de hospitalidade com ingressos incluídos, seja para partidas individuais ou em conjunto, permitindo a oportunidade de assistir a diversos jogos em uma ou mais cidades, em fases específicas do torneio ou acompanhando uma seleção nacional em particular.

Além de assentos premium, os pacotes de hospitalidade podem incluir serviço de concierge no local, comidas e bebidas inspiradas na região, experiências imersivas, presença de convidados especiais, entretenimento ao vivo e presentes comemorativos, entre outros atrativos.

“O Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa 2026 oferece hospitalidade premium revolucionária e experiências únicas em uma ampla gama de pacotes, que irão celebrar a cultura, as atrações e os locais de classe mundial de cada cidade-sede”, afirmou Mauro Corrêa, sócio da Golden Goal.

“Ser nomeada agente oficial de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa 2026 no Brasil é um marco histórico para a Golden Goal. Estamos falando do maior evento esportivo do planeta, que sempre desperta uma atenção extraordinária dos torcedores brasileiros, em sua edição mais ambiciosa da história”, acrescentou o executivo.

Histórico

Vale lembrar que a On Location é uma subsidiária do Grupo TKO, empresa especializada em esportes e entretenimento esportivo, e atualmente é parceira oficial e/ou prestadora de serviços de mais de 150 detentores de direitos esportivos, como o Comitê Olímpico Internacional (Milão-Cortina d’Ampezzo 2026 e Los Angeles 2028), Fifa, NFL, NCAA e UFC.

Já a Golden Goal, por sua vez, é especializada na conexão do mundo corporativo à indústria do esporte e entretenimento por meio de projetos de hospitalidade corporativa, gestão de patrocínios, negociação de direitos, gestão de imagem, operação de estádios, produção de eventos e live marketing.

Fundada em 2004, a empresa esteve presente em eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, torneios esportivos nacionais e internacionais, projetos de confederações e federações esportivas (Fifa, Uefa e CBF) e clubes nacionais e europeus, além de estar ao lado de diversos atletas. Em 2011, a Golden Goal teve seu capital adquirido pelo grupo inglês CSM. Mais tarde, em 2019, esse capital foi readquirido pelo Grupo Sisu, tornando-a novamente uma empresa 100% brasileira.