Pular para o conteúdo

Mercado europeu de patrocínio supera pré-pandemia e atinge recorde em 2024

Segmento recebeu investimentos de € 23,41 bilhões, o que representa mais de 70% do total de patrocínios no continente

Leia mais

Após crise financeira e de imagem, marca CrossFit é posta de novo à venda

Negociação acontece após cinco anos tumultuados, com morte de praticante e grande queda nos negócios

Leia mais

OLX reúne “Ayrtons” para corrida de kart em ação focada em vertical de negócios automotivos

Iniciativa da marca para se aproximar do automobilismo reuniu seis usuários para disputarem uma corrida no interior de SP

Leia mais

Ministério do Esporte quer cortar repasses para clubes e entidades que não combaterem racismo

Proposta está sendo elaborada pela área técnica do órgão e deverá ser encaminhada ao Congresso nas próximas semanas

Leia mais

Stellantis será fornecedora de veículos para Jogos Olímpicos de Inverno 2026

Evento em Milão-Cortina d'Ampezzo contará com as marcas italianas Alfa Romeo, Fiat, Lancia e Maserati

Leia mais

Marina Fagali, do Grupo Chiliz, se torna mentora do programa global de lideranças femininas da Siga

Gerente sênior de relações públicas e institucionais do Grupo Chiliz no Brasil auxiliará no desenvolvimento de futuras profissionais e líderes da indústria esportiva

Leia mais

Máster do Botafogo, VBet firma patrocínio ao BSOP, principal circuito de pôquer da América Latina

Casa de apostas, que adquiriu as operações da Parimatch no país, tem procurado expandir sua presença no mercado brasileiro

Leia mais

Dona da Penalty, Cambuci registra lucro acima dos R$ 76 milhões em 2024

Empresa teve crescimento potencializado por parcerias com clubes e federações esportivas

Leia mais

Neymar é o novo embaixador da Cimed para a linha de hidratação Lavitan

Objetivo da marca é se posicionar além da especialização em saúde e nutrição, mas como "símbolo de estilo de vida"

Leia mais

Netshoes lança campanha publicitária para lembrar 25 anos da empresa

Empresa de e-commerce brinca com a "Geração N", que seriam os clientes da marca apaixonados por esporte

Leia mais