Rafael Nadal é o protagonista da nova campanha da Vivo focada no público B2B (denominação dada ao comércio estabelecido entre empresas), com o objetivo de fortalecer a presença da marca junto ao mercado de empresas de todo o Brasil. O tenista espanhol, que anunciou recentemente a aposentadoria para o mês que vem, é embaixador da operadora.
Criada pela agência Galeria.ag com o conceito “Vivo, parceira que digitaliza sua empresa”, a campanha mostra a visão de liderança de Nadal, traçando um paralelo entre a equipe do tenista, pronta para ajudá-lo, e a Vivo, cujo intuito é ajudar na transformação das empresas espalhadas pelo país.
As filmagens foram realizadas na academia do próprio atleta, a Rafa Nadal Academy, localizada em sua cidade natal, Manacor, na Espanha.
“Existe uma forte relação de confiança e proximidade entre a nossa marca com o Nadal, que é reconhecida por nossos clientes B2B, e, com isso, mostramos a eles que somos uma importante aliada em seu dia a dia, colocando a tecnologia para jogar ao lado deles através das nossas soluções digitais que impulsionam seus negócios”, explicou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
“No filme da nossa campanha, usamos recursos de inteligência artificial e de pós-produção para mostrar como a Vivo está na frente em tecnologia. Ter o Nadal como embaixador ressalta a força e alta performance dessa parceria para o público B2B, mostrando a importância de contar com a Vivo, que está sempre inovando”, disse Bruno Brazão, diretor de criação da Galeria.ag.