Mídia
Netflix avalia oferta global pelos direitos da Champions League a partir de 2027
Nova estratégia de licenciamento pode permitir transmissão exclusiva de um jogo por rodada em escala mundial
Leia maisEA Sports faz acordo com The Athletic para integrar conteúdo em games
Parceria inclui produção editorial e audiovisual em modalidades e ligas como futebol, NFL e Fórmula 1
Leia maisGe TV alcança 13 milhões de pessoas em um mês e cresce entre o público jovem
Canal esportivo registrou 457 milhões de visualizações e ampliou presença nas plataformas digitais
Leia maisDAZN tem prejuízo de quase US$ 936 milhões em 2024, mas prevê lucro em 2026
Empresa de mídia esportiva viu receita crescer 11% no ano passado, atingindo US$ 3,19 bilhões
Leia maisRonaldo Fenômeno lança Rede Ronaldo e se posiciona como hub esportivo e de entretenimento
Plataforma aposta em talentos, produção própria e integração com projetos sociais para ampliar presença no mercado
Leia maisESPN fecha com quatro marcas para nova temporada da NBA no Brasil
Novibet, Hellmann's, C6 Bank e Ford serão patrocinadores das transmissões da principal liga de basquete do mundo no canal
Leia maisESPN e Disney+ exibirão Champions League Feminina com exclusividade no Brasil
Plataformas terão mais de 20 jogos ao vivo da principal competição feminina de clubes da Europa
Leia maisMadhouse TV transmitirá dois jogos internacionais da NFL com exclusividade
Plataforma criada por Furia e Podpah exibirá New York Jets x Denver Broncos, no próximo domingo (12), e Jacksonville Jaguars x Los Angeles Rams, no dia 19 de outubro
Leia maisGeTV ressuscita “Você Decide” e deixará público escolher qual clássico do Brasileirão será exibido
Estratégia, que já vem sendo usada em plataformas de teledramaturgia e entretenimento do grupo, busca ampliar a interação com o público
Leia maisGlobo iguala 2ª maior participação no Brasileirão 2025 com São Paulo x Palmeiras
Choque-Rei alcançou 36% de share e repetiu o desempenho de Corinthians x Santos, disputado em maio
Leia mais