Após atingir a marca de um milhão de inscritos no YouTube em menos de três meses, o Canal Goat continua sua expansão. Além de adquirir diversos direitos de transmissão, o canal anunciou a chegada de André Stepan como novo diretor de marketing (CMO).
Antes de ingressar no Goat, Stepan atuou como diretor de marketing digital na FC Diez Media, agência vinculada à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), por dois anos e meio. Sua trajetória profissional também inclui experiência como gerente de comunicação e conteúdo no Corinthians, de 2012 a 2020, além de ter ocupado a posição de coordenador de conteúdo e imprensa na ReUnion Sports & Marketing, entre outros cargos.
Desde 2020, ele desempenha a função de líder de desenvolvimento de negócios da Horizm no Brasil. Por fim, também é colunista na Máquina do Esporte.
“O Goat cresceu de forma exponencial em três meses, e temos certeza de que seguirá crescendo. Novos direitos de transmissão serão anunciados em breve e somados à grade. Já estava na hora de reforçar a equipe estratégica, e estamos muito felizes com a chegada do André Stepan para o time”, disse Ricardo Taves, CEO do Canal Goat.
“O Goat é um projeto inovador. Foi idealizado e é operacionalizado por profissionais muito competentes e que admiro muito. Estou bastante feliz e motivado com este desafio. Espero poder acrescentar bastante a este time que montou e que toca o dia a dia do canal”, afirmou Stepan.