A plataforma de streaming Apple TV+ apresentou, nesta quarta-feira (25), o trailer da segunda temporada de “Make or Break”, série documental produzida em parceria com a World Surf League (WSL). O projeto mostra os bastidores dos melhores surfistas do mundo, enquanto eles lutam pelo título principal no Championship Tour.
A estreia global será no dia 17 de fevereiro com quatro episódios. Uma semana depois, no dia 24, mais quatro episódios serão veiculados, completando, assim, a temporada.
A série é produzida para a Apple pela Box to Box Films (a mesma de “Drive to Survive” e “Break Point”). Os produtores executivos são James Gay-Rees (vencedor do Oscar e do Bafta) e Paul Martin (indicado ao Bafta), além de Warren Smith e o CEO da WSL, Erik Logan.
Nesta segunda temporada, os fãs terão “acesso sem precedentes” a alguns dos maiores surfistas do planeta. A lista conta com Kelly Slater, John John Florence, Owen Wright, Tyler Wright, Kanoa Igarashi, Stephanie Gilmore e os brasileiros Filipe Toledo, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb.
A segunda temporada de “Make or Break” junta-se à crescente oferta de programação de não ficção da Apple, que inclui um documentário sobre a vida e a carreira de Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, e outro sobre Stephen Curry, um dos principais nomes atuais da NBA.
A lista ainda conta com “They Call Me Magic”, que narra a vida e a carreira de Magic Johnson; “The Dynasty”, uma nova série documental sobre o New England Patriots, da NFL; e “The Long Game: Bigger Than Basketball”, sobre a sensação do basquete Makur Maker, que atua na NBA G League.