Canal de Galvão Bueno no YouTube acerta transmissão da Stock Car para 2023 e 2024

Galvão Bueno transmitirá o restante da temporada 2023 e ainda a temporada 2024 da Stock Car - Divulgação / Play9

 A Stock Car Pro Series confirmou, nesta terça-feira (16), um acordo de transmissão com o novo canal do narrador Galvão Bueno para as etapas do biênio 2023 e 2024. Disponível no YouTube, o Canal GB exibirá as corridas a partir da terceira etapa, marcada para o próximo domingo (21), em Tarumã (RS).

Com a novidade, a categoria amplia o leque de opções para os fãs, que agora contam com dez canais diferentes para acompanhar as corridas, com transmissão para mais de 150 países.

“Para mim, é um prazer imenso estar de volta”, disse Galvão Bueno.

“Todos sabem da minha ligação com a Stock. Meus filhos Cacá e Popó se destacaram na categoria, ambos com resultados que me trouxeram muita alegria. Vi a Stock Car nascer e, um ano depois, eu e o já finado [ex-piloto] Reinaldo Campello a levamos para a televisão, para a Bandeirantes. Depois, no final dos anos 1990, junto com Washington Bezerra [ex-chefe de equipe], levamos a Stock Car para a TV Globo. Que bom que vai ser voltar à pista com a Stock Car”, acrescentou o narrador.  

Canal GB

A estreia do canal de Galvão Bueno, montado em parceria com a Play9, aconteceu no dia 25 de março. A live de estreia chegou a 5 milhões de usuários únicos e pico de 1,5 milhão de pessoas acompanhando a transmissão. O canal bateu 10 milhões de views ao longo das três horas de live. Atualmente, o Canal GB conta com mais de 740 mil inscritos.

“Galvão Bueno é uma referência e mostra que a Stock Car realmente construiu um time de gigantes”

Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car

Além do Canal GB, a Stock Car é transmitida pela Band (TV aberta); Sportv e BandSports (TV fechada); TV Estadão, Motorsport.TV, Twitch da Tribo do Gaules e redes sociais da Stock Car (streaming).

“É um pacote abrangente e que forma uma plataforma espetacular de visibilidade. Sim, estamos felizes com a chegada do Galvão. Mas outra palavra que cabe bem aí é orgulho”, resumiu Julianelli.

Sair da versão mobile