A CazéTV anunciou a criação da Casa CazéTV, espaço físico que será ativado durante a Copa do Mundo da Fifa 2026. O projeto será desenvolvido em parceria com a TM1 Brand Experience e terá sedes em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).
A proposta é oferecer uma experiência presencial para os torcedores que já acompanham o canal digital e estarão interessados em assistir às transmissões da Copa do Mundo ao vivo e em clima de festa.
“A Casa CazéTV é uma plataforma viva de conexão com o público. É onde traduzimos o engajamento digital em experiência física, com linguagem própria, alto poder de mobilização e oportunidades reais de ativação para as marcas”, afirmou Giamile Rossato, head de negócios da CazéTV.
“Estamos oferecendo um ambiente onde fãs e patrocinadores vivam a Copa juntos, com a mesma autenticidade e alcance que tornaram a CazéTV um sucesso”, acrescentou.
Parque de experiências
A iniciativa busca transformar o ambiente virtual da CazéTV em um espaço físico, onde o público poderá interagir com os apresentadores e participar de ativações ao longo do torneio.
Com capacidade para até 5 mil pessoas por dia, a Casa CazéTV será estruturada, segundo os organizadores, como um “parque de experiências”. O local contará com ambientes imersivos, ativações de marcas, shows, convidados, estúdios abertos e áreas de relacionamento.
“Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos muito orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV”, destacou Bernardo Dinardi, CEO da TM1 Brand Experience.
“Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural: o maior projeto de ‘brand experience’ [experiência de marca] esportiva já realizado no Brasil, reunindo fãs, marcas e parceiros em um ambiente que vai além do entretenimento”, completou.
Os ingressos para a Casa CazéTV ainda não têm data de lançamento definida. Os patrocinadores oficiais também serão anunciados posteriormente.
A expectativa é de que o espaço funcione durante toda a Copa do Mundo, enquanto os jogos acontecem nos Estados Unidos, Canadá e México.