O streamer Casimiro Miguel revelou, durante o Think Consumer Goods, evento do Google, que a Cazé TV transmitirá a Copa do Mundo Feminina Fifa 2023, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto. O Brasil está no Grupo F, com França, Jamaica e Panamá.
O evento no Google era voltado a profissionais de marketing da indústria de bens de consumo e agências.
“Vai ser incrível”, afirmou Casimiro, que não deu maiores detalhes da iniciativa. A expectativa é que a Cazé TV faça algo na linha do que foi feito na transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022.
O canal do streamer no YouTube possui parceria com a LiveMode, que ainda deve dar maiores detalhes sobre o assunto em breve.
Sucesso
Durante a Copa do Mundo, a Cazé TV colecionou recordes de audiência, chegando a superar 5 milhões de views.
Casimiro começou sua experiência na exibição de eventos ao vivo com a transmissão do Campeonato Carioca de 2022. No ano passado, também foi contratado para transmitir jogos da Copa do Brasil ao lado de Tiago Leifert no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.
Em 2023, acertou com Vasco e Botafogo para exibir as partidas do Cariocão 2023 com mando de campo de ambos os clubes por meio da lei do mandante. Os times de São Januário e General Severiano não aceitaram proposta da Brax, que negociou esses direitos com a Band na TV aberta. Atualmente, no entanto, os dois times já foram eliminados da disputa pelo título.
Neste ano, Casimiro também transmitirá os jogos do Athletico Paranaense como mandante no Brasileirão, assim como fez no ano passado. O clube paranaense não tem acordo com a Globo para TV fechada, streaming e pay-per-view, tendo assinado com a emissora carioca apenas para a TV aberta.