O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Eletromidia anunciaram, nesta segunda-feira (24), um projeto para os Jogos Olímpicos de Paris. Batizada de “Heróis do Esporte”, a iniciativa contará com conteúdos para apoiar os atletas do Time Brasil que estarão defendendo o país na capital francesa entre 26 de julho e 11 de agosto.
De acordo com a Eletromidia, que já havia sido divulgada como parceira de mídia do Festival Olímpico Parque Time Brasil, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), o objetivo é proporcionar uma cobertura abrangente e in loco de Paris 2024. Para isso, terá as seguintes ações:
- Correspondente Especial: A parceria entre COB e Eletromidia terá um correspondente especial, que fornecerá uma visão privilegiada da rotina dos atletas diretamente para as telas de conteúdo da empresa, trazendo os bastidores, as atualizações de medalhas, a agenda e demais informações sobre o Time Brasil.
- Celebração em Tempo Real: A cada medalha conquistada pelo Brasil, uma arte em 3D será exibida nas telas da Eletromidia em tempo real.
- Experiência de Caça-Medalhas e Games de Rua: Uma experiência interativa de caça-medalhas proporcionará prêmios e descontos aos participantes. Além disso, os jogos em realidade aumentada conectarão os principais territórios das marcas com o público, oferecendo ainda mais entretenimento e interatividade.
- Presença na fan fest oficial do Time Brasil: O projeto estará presente no Festival Olímpico Parque Time Brasil, a fan fest olímpica que será realizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), de 20 de julho a 11 de agosto, com mais de 30 atrações entre shows, gastronomia francesa e clínicas esportivas com ex-atletas.
“Ao lançar o projeto ‘Heróis do Esporte’ em conjunto com o Comitê Olímpico do Brasil, estamos não só exaltando nossos atletas do Time Brasil, mas também criando uma oportunidade única para as marcas se associarem a um evento de alcance global. Esta parceria com o COB é muito importante pra nós, pois posiciona a Eletromidia como um dos grandes incentivadores do esporte e como uma plataforma relevante para unir as marcas e os torcedores brasileiros”, disse Marcelo Pacheco, diretor de vendas da Eletromidia.
“A parceria entre o COB e a Eletromidia representa um avanço significativo na forma como conectamos a nossa marca com os torcedores. Estamos ampliando a presença do Time Brasil além dos celulares e da televisão, atingindo os torcedores em seus cotidianos. Essa iniciativa omnichannel não só expande nossa visibilidade, mas também cria uma experiência mais rica e envolvente para o fã, consolidando nossa estratégia de marketing e fortalecendo o apoio ao Time Brasil em mais uma plataforma”, destacou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.