Com Fórmula E e Stock Car, Goat adentra transmissões de automobilismo

Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional - Marcelo Machado de Melo / Stock Car

O canal Goat decidiu adentrar o universo do esporte a motor. Após anunciar, na semana passada, um acordo para transmitir a temporada 2024 da Fórmula E, a plataforma de streaming gratuito anunciou, nesta quarta-feira (22), que exibirá as duas últimas etapas da temporada 2023 da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

As provas em questão serão realizadas nos dias 26 de novembro (Cascavel, no Paraná) e 17 de dezembro (Interlagos, em São Paulo). Dentro da programação, o Goat ainda transmitirá a Fórmula 4 Brasil e a Stock Series.

“Estamos muito felizes por levar a Stock Car Pro Series e demais categorias da programação à nossa audiência. A Stock é a maior e mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, é um evento espetacular e agregará muito ao Goat”, celebrou Ricardo Taves, cofundador e CEO do Goat, que participou do podcast Maquinistas, da Máquina do Esporte, no final de agosto.

“A Stock Car chega para fortalecer ainda mais o nosso portfólio. Agora, além de Goats dos gramados como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kanté, Mané e Rapinoe, teremos Goats das pistas nas nossas telas, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício e Daniel Serra”, acrescentou.

Para celebrar a parceria, o programa Let’s Goat desta quinta-feira (23) será especial e contará com as participações dos pilotos Ricardo Maurício e Allam Khodair.

Vale lembrar que, com apenas quatro meses desde sua criação, o Goat já possui um portfólio de grandes eventos esportivos, que inclui bastante futebol com torneios como Saudi Pro League (Liga Saudita), Bundesliga (Campeonato Alemão) e Série C do Campeonato Brasileiro, além de outras modalidades, como basquete (NBB) e futebol americano (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano). Atualmente, o canal soma mais de 1,1 milhão de inscritos no YouTube.

Sair da versão mobile