A Eletromidia estreou um projeto de cobertura esportiva com o jornalista Tiago Leifert, que será o rosto da nova fase de conteúdo de futebol nas telas de mídia out of home (OOH) da empresa. Com patrocínio da Maturatta, marca de carnes bovinas da Friboi, a novidade contará com uma dinâmica de veiculação com conteúdo editorial atualizado, seguido por campanhas publicitárias contextualizadas.
Serão contemplados diferentes formatos editoriais, como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas. A comunicação com a Maturatta será ajustada com frequência para dialogar com o momento esportivo, com o objetivo de manter a marca integrada ao universo do futebol e reforçar sua assinatura.
“Acreditamos que a credibilidade e a paixão pelo esporte do Tiago, aliadas à nossa capacidade de impacto e alcance, criarão uma sinergia poderosa para engajar o público e agregar valor significativo aos nossos anunciantes, como a marca Maturatta”, explicou Marcelo Pacheco, diretor de estratégia da Eletromidia.
A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais, como a Série A do Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, com foco nos jogos dos principais times de São Paulo e Rio de Janeiro: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
A campanha será veiculada em telas digitais espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, que incluem edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista.
No Rio de Janeiro, os VLTs do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e o Metrô Rio (dentro dos trens) contarão com a veiculação do projeto.