A ESPN celebrou a audiência conquistada pela emissora no fim de 2022. O retorno das ligas europeias de futebol e a força dos esportes americanos, em especial a fase regular da NFL, que entrou na fase decisiva para definir os classificados aos playoffs, fizeram com que mais de 3 milhões de pessoas passassem pelos canais ESPN entre os dias 18 (data da final da Copa do Mundo do Catar) e 31 de dezembro.
Com os diversos eventos ao vivo, a ESPN alcançou o maior tempo de permanência médio (ATS, na sigla em inglês) entre os canais esportivos da televisão paga. Nesse período, a emissora foi a segunda mais assistida da categoria no ranking da TV por assinatura.
O maior destaque do fim de ano foi a partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, válida pela Ligue 1, no dia 28 de dezembro. O duelo teve a polêmica expulsão do brasileiro Neymar, além do gol de Kylian Mbappé no fim do jogo que decretou a vitória do time da capital francesa.
Segundo a ESPN, a partida se tornou o segundo evento de maior audiência entre as atrações esportivas da TV paga dentro do período.
A terceira colocação na audiência, por sinal, também ficou com os canais ESPN. Nesse caso, o jogo entre Brighton e Arsenal, pela Premier League, no dia 31 de dezembro. Líder do torneio, a equipe de Londres venceu o adversário por 4 a 2, com direito a gol do brasileiro Gabriel Martinelli, que fez parte do grupo da seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar.