A edição de 2025 do US Open impactou mais de 1,8 milhão de pessoas na ESPN, segundo dados da Kantar Ibope Media. O número representa o melhor desempenho da emissora na transmissão do torneio e um crescimento de 31% em relação à edição de 2024, considerando o público total de domicílios com TV a cabo.
Além do alcance, o tempo médio assistido também registrou recorde. Foram 58 minutos por telespectador, o maior já registrado pela ESPN para o US Open.
A final masculina, entre o espanhol Carlos Alcaraz e o italiano Jannik Sinner, teve média de 1h25min de permanência em frente à TV, indicando o engajamento do fã de tênis com a decisão.
Partidas
Na quadra, Alcaraz venceu Sinner por 3 sets a 1 e assumiu o topo do ranking mundial da ATP.
O confronto entre os principais tenistas do circuito se tornou o jogo mais assistido da história do US Open na ESPN, com audiência próxima de 400 mil pessoas. A partida registrou audiência 227% superior ao segundo colocado entre os canais de TV por assinatura.
No feminino, bielorrussa Aryna Sabalenka venceu norte-americana Jessica Pegula por 2 sets a 0. A decisão foi o segundo jogo mais assistido do torneio, com público estimado em quase 350 mil pessoas.
A ESPN e o Disney+ exibem no Brasil com exclusividade os quatro torneios de Grand Slams da temporada (Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e US Open). As plataformas da Disney também exibem competições de ATP e WTA 1000, entre outros eventos, ao longo da temporada.