ESPN faz parceria com Flow Sport Club para transmissão de conteúdos na NBA House

Estúdio da ESPN montado dentro da NBA House - Divulgação

A ESPN acertou uma parceria com o Flow Sport Club para a transmissão de conteúdos dentro do estúdio do canal montado na NBA House. É o segundo ano que a ESPN contará com um estúdio dentro do complexo de entretenimento e ativações erguido pela NBA Brasil no estacionamento do Shopping Eldorado, localizado na zona oeste de São Paulo (SP).

Para estrear o espaço, os apresentadores Davy Jones e Igor 3k receberão o narrador Ari Aguiar e o comentarista Guilherme Giovannoni, nesta quinta-feira (1º), dia do primeiro duelo das finais.

Até o encerramento da NBA House, em 18 de junho, o Flow Sport Club produzirá outras entrevistas e conteúdos no local.

O estúdio da ESPN também será casa do Camisa 23, perfil digital especializado na modalidade, que utilizará o espaço para gravar programas e lives durante as finais da liga norte-americana de basquete.

Programação

Nesta temporada, a ESPN e o Star+ já transmitiram mais de 170 jogos. Para as finais entre Miami Heat e Denver Nuggets, está programada uma grande cobertura dos canais do Grupo Disney.

Durante as finais, o ESPN League, programa especializado em esportes americanos, também será apresentado no estúdio montado na NBA House.

Já o League de Passe, programa de debate que ocorre após as partidas das finais da NBA, será outra atração da ESPN apresentada diretamente do local, com a presença dos especialistas do esporte (Ari Aguiar, Guilherme Giovannoni, Helen Luz, Zé Boquinha e Eduardo Agra) analisando e debatendo diariamente os detalhes dos duelos.

A programação ao longo do dia também mostrará todo o clima ao vivo do estúdio da ESPN e terá entrevistas com convidados presentes na casa.

Com a sequência de atrações, a ESPN chegará a cerca de quatro horas de programação diária com conteúdo produzido dentro do estúdio montado na NBA House. Ao todo, haverá uma hora de ESPN League e 30 minutos de League de Passe, além do tempo da partida em si.

Além das transmissões especiais do espaço exclusivo da marca, a ESPN terá presença garantida na NBA House durante os Fan Days do evento. Às sextas, sábados e domingos, o local promoverá uma série de atrações para as famílias, como apresentações das mascotes oficiais dos times e uma loja oficial.

Sair da versão mobile