A temporada 2024/2025 na National Football League (NFL) começa na quinta-feira (5) e a ESPN, que exibirá jogos da liga no Brasil, anunciou a lista de patrocinadores para suas transmissões.
A emissora terá o apoio comercial de Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa para a transmissão da temporada completa da competição de futebol americano. Para a primeira partida da liga no Brasil, que acontecerá na sexta-feira (6), em São Paulo (SP), a ESPN também terá o patrocínio de Budweiser e Sebrae.
O pacote comercial inclui inserções na programação da NFL da emissora durante todo o calendário, que vai de 5 de setembro a 9 de fevereiro de 2025, data na qual acontecerá o Super Bowl 59.
A ESPN, juntamente com a plataforma de streaming Disney+, exibirá também o Pro Bowl e todos os jogos dos playoffs da NFL, que incluem Wild Card, semifinais de conferência, finais de conferência e o Super Bowl.
Além dos jogos ao vivo, as plataformas da Disney também contam com o programa “ESPN League”, atração que debate os esportes americanos na televisão. No streaming, a principal atração é o “NFL RedZone”, que exibe imagens ao vivo de todos os jogos realizados nas tardes de domingo, com produção em português.
Além das plataformas do Grupo Disney (ESPN e Disney+), a NFL também terá partidas exibidas no Brasil pela RedeTV!, Cazé TV (YouTube, Amazon Prime Video, Twitch e Samsung TV Plus) e NFL Game Pass (por DAZN e Prime Video).