A ESPN conquistou a liderança na audiência com a transmissão do jogo de volta das semifinais da Libertadores entre Flamengo e Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (7). No primeiro tempo, o duelo teve pico de 12 pontos. Na segunda etapa, que contou com a virada do time rubro-negro, houve um pico de 12,5 pontos, segundo medição do Kantar Ibope.
O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1 e conquistou a classificação para a final da Libertadores com o placar agregado de 6 a 1. No dia 29 de outubro, o time do técnico Dorival Júnior enfrentará o Athletico-PR na decisão, em Guayaquil, no Equador.
Essa será a terceira final em quatro anos do Flamengo, que venceu o River Plate em 2019 e foi derrotado pelo Palmeiras no ano passado. Já o time paranaense chega pela segunda vez na sua história na decisão da Libertadores. A outra vez foi em 2005, quando perdeu para o São Paulo na final.
A final da Libertadores terá transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada. No streaming, a partida será exibida pelo Star+. O SBT transmitirá o jogo na TV aberta.