A Ge TV completou seu primeiro mês de operação com alcance superior a 13 milhões de pessoas, segundo dados da Kantar Ibope Media. Somando todas as plataformas de distribuição, o canal acumulou mais de 457 milhões de visualizações de conteúdos, incluindo transmissões e postagens.
O desempenho é impulsionado pela adesão do público jovem. No Globoplay, 44% da audiência está concentrada em pessoas entre 4 e 34 anos.
No YouTube, esse índice sobe para 53% na faixa entre 13 e 34 anos, enquanto no TikTok chega a 64% no mesmo recorte etário.
Plataformas
No YouTube, o canal da Ge TV atingiu 8,3 milhões de inscritos, um crescimento de 29% em relação à estreia. Os conteúdos foram consumidos em mais de 36 milhões de dispositivos únicos, segundo dados da YouTube Analytics.
No TikTok, a página criada no primeiro dia de transmissão já conta com 690 mil seguidores e 88 milhões de visualizações de vídeos. No Instagram, o canal ultrapassou 500 mil seguidores.
Considerando as três plataformas, a Ge TV soma mais de 3 milhões de novas adesões, com uma base total de 9,5 milhões de seguidores.
Transmissões
As lives pré e pós-jogo, uma das principais apostas da Ge TV, alcançaram 56 milhões de visualizações no YouTube, com média de 3 milhões de dispositivos únicos por transmissão. A maior audiência foi registrada na partida Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, com 9,2 milhões de visualizações.
A transmissão do Campeonato Brasileiro pela Ge TV apresenta, até o momento, um alcance médio 6% superior ao da CazéTV.