Globo marca 27 pontos de audiência no RJ com empate entre Venezuela e Brasil pelas Eliminatórias

Seguido por Vini Jr., Raphinha comemora o gol do Brasil no empate diante da Venezuela - Rafael Ribeiro / CBF

O empate entre Venezuela e Brasil por 1 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na última quinta-feira (14), alcançou 27 pontos de audiência e 46% de participação sobre o número de televisores ligados (share) no Rio de Janeiro na Globo. O jogo foi disputado no Estádio Monumental de Maturín, em Maturín, na Venezuela.

A audiência superou em 8% (+2 pontos) a média da faixa se comparada com as quatro quintas-feiras anteriores, em que não houve transmissão de futebol, e teve a maior média da faixa (das 18h às 20h) na praça às quintas-feiras desde 13 de julho de 2023. Os números são da Kantar Ibope.

São Paulo

Na Grande São Paulo, a partida obteve 23 pontos de audiência e 40% de participação, aumentando em 10% (+2 pontos) a média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores. Os números representaram ainda a maior audiência da faixa na principal praça do país às quintas-feiras desde 1º de junho de 2023.

A seleção brasileira voltará a campo nesta terça-feira (19), diante do Uruguai na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), com transmissão da TV Globo e do Sportv. Na TV aberta, a narração será de Luis Roberto, com os comentários de Junior e Roger Flores.

Já na TV fechada, a partir das 20h30 (horário de Brasília), uma hora antes do pontapé inicial, entrará no ar o “Aquecimento Sportv”, direto do estádio baiano. O confronto entre as seleções campeãs mundiais terá narração de Luiz Carlos Jr., com Ledio Carmona e Ricardinho nos comentários.

Sair da versão mobile