Pular para o conteúdo

Globo: Vitória do Palmeiras perde para queda do Corinthians na audiência da Libertadores 2025

Triunfo por 2 a 1 sobre o River Plate, em Buenos Aires, rende 21 pontos e 38% de share na Grande São Paulo

Gustavo Gómez comemora o primeiro gol na vitória do Palmeiras sobre o River Plate, em Buenos Aires - Cesar Greco/Palmeiras

Gustavo Gómez comemora o primeiro gol na vitória do Palmeiras sobre o River Plate, em Buenos Aires - Cesar Greco/Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o River Plate por 2 a 1, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores foi a segunda maior audiência da TV Globo com a competição em 2025 na Grande São Paulo.

O jogo, transmitido das 21h30 às 23h26, rendeu 21 pontos, segundo medição da Kantar Ibope Media, com 38% de participação sobre o número de TVs ligadas.

A partida, porém, fica atrás da eliminação do Corinthians, ainda na fase de Pré-Libertadores, ocorrida no dia 12 de março. Na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, do Equador, na Neo Química Arena, a TV Globo somou 26 pontos e 44% de share.

O Timão precisava vencer por no mínimo três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. A equipe do Parque São Jorge havia perdido por 3 a 0, no jogo de ida, em Guayaquil. Fora da Libertadores, o Corinthians disputou a Copa Sul-Americana, mas acabou eliminado novamente, dessa vez na fase de grupos.

Rio de Janeiro

Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mesmo sem ter uma equipe carioca em campo, a vitória do Palmeiras também obteve boa audiência. O jogo conquistou média de 22 pontos, com 37% de participação sobre o número de TVs ligadas.

De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência equivale a 77.488 residências e 199.313 pessoas na Grande São Paulo. Já na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, um ponto representa 48.836 lares e 120.893 telespectadores.