A Hypera Pharma, empresa brasileira especializada no segmento farmacêutico, fechou patrocínio às transmissões de futebol na Cazé TV para 2025, ao lado de Stellantis, Casas Bahia, Claro, Unilever, McDonald’s e PagBank. Na última quinta-feira (10), a Máquina do Esporte informou que, após um acordo entre a LiveMode e o YouTube, a plataforma de streaming exibirá mais de 100 jogos ao vivo no ano que vem.
Os torneios envolvidos são o Brasileirão Masculino, o Paulistão Masculino, o Paulistão Feminino e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e a empresa aproveitará para promover cinco das marcas de medicamentos pertencentes ao seu portfólio. O Brasileirão contará com inserções de Benegrip e Neosaldina. Para as exibições dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a escolhida foi a marca Epocler. Já Buscopan e Buscofem estarão nas veiculações do Campeonato Paulista Masculino e do Campeonato Paulista Feminino, respectivamente.
“Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção. Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação das nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída”, destacou Carla Dias Araújo, diretora de marketing de consumo e comunicação integrada da Hypera Pharma.
A empresa, que também é dona dos naming rights da Neo Química Arena, tem utilizado cada vez mais o esporte para promover seu portfólio. Em junho, acertou patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para as marcas Atroveran e Gelol. Já no Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul, a Hypera Pharma focou, nos últimos dois anos, na promoção da marca Engov Up. Além disso tudo, ainda fechou um acordo com o atacante Endrick, agora no Real Madrid, como embaixador da marca Neosaldina.