A Kings League World Cup of Nations alcançou 100 milhões de espectadores ao redor do mundo em sua primeira edição, que terminou no último domingo (12) com o título do Time Brasil.
A primeira edição da competição disputada entre 16 países também gerou grande impacto nas redes sociais. Foram 1,5 bilhão de impressões nas principais plataformas.
Os telespectadores puderam acompanhar a competição criada pelo ex-jogador Gerard Piqué através de uma variedade de plataformas on-line. Twitch, YouTube, Kick e Facebook contaram com transmissões do torneio.
Além das transmissões oficiais, os presidentes de cada equipe puderam exibir os jogos em seus canais pessoais, caso do streamer Gaulês, que presidiu o Time Brasil ao lado de outros influenciadores.
Nos EUA, CBS transmitiu as partidas, enquanto ESPN e Disney+ exibiram a competição na América Latina e do Sul. Sky Sport transmitiu na Itália e a DAZN foi responsável por Japão e Austrália.
No Brasil, a CazéTV exibiu a Kings League World Cup of Nations e atingiu mais de 6 milhões de pessoas. O canal foi líder global de audiência entre os responsáveis por transmitir a competição.
A decisão entre Brasil e Colômbia foi disputada no Allianz Stadium, casa da Juventus na Itália, e reuniu mais de 40 mil torcedores.