Lance! apresenta nova identidade visual e busca reforçar caráter nacional do veículo

Logo do Lance!, veículo especializado em jornalismo esportivo - Divulgação

Com o conceito “Uma exclamação muda tudo!”, o Lance! apresentou a sua nova identidade visual nesta quinta-feira (15). O posicionamento busca intensificar as histórias de quem vive o esporte e reflete os mais de 25 anos de atuação do veículo na mídia esportiva.

Atualmente, o Lance! recebe mais de 15 milhões de visitantes por mês e seus perfis nas redes sociais agregam mais de 8 milhões de seguidores. Além disso, o processo de rebranding é uma etapa da construção da identidade que a marca projeta para os próximos anos, com novas parcerias e formatos multimídias.

“A nova marca reflete o passo que vamos dar em direção ao futuro, respeitando nossa história de ser vanguarda na produção de conteúdo on-line, de buscar inovação, de falar a língua do torcedor, de seguir como autoridade em jornalismo esportivo”, disse Marcos Moraes, CEO do Lance!.

“É uma nova fase que vai ao encontro dos nossos investimentos em tecnologia e em estrutura para produzir conteúdo multimídia com qualidade. Nas próximas semanas, vamos apresentar parcerias, novos formatos e projetos que vão surpreender e atrair mais audiência para nossas plataformas”, completou o executivo.

O reposicionamento da marca reforça ainda o caráter nacional do Lance!. A estratégia continuará voltada para ampliar o alcance das coberturas de todas as modalidades esportivas. 

“Em sua história, o Lance! sempre foi um veículo pioneiro, que construiu sua marca como uma plataforma capaz de fazer jornalismo sem abrir mão da criatividade. Tendo esse passado como base, o Lance! vai investir em narrativas que atendam às demandas do público que navega pela internet, utilizando mais recursos audiovisuais, de interatividade e de distribuição. Tudo isso com a qualidade Lance!”, afirmou Luiz Cláudio Amaral, coordenador de conteúdo do veículo.

Sair da versão mobile