A Liga Forte União (LFU) chegou a um acordo com o Grupo Globo para transmissão do Brasileirão no período de 2025 a 2029 e, com isso, alcançou R$ 1,7 bilhão por ano com direitos de transmissão.
O número representa um crescimento de 55% em relação ao valor que os clubes da LFU receberam em 2024. E essa quantia poderá ser ainda maior com a conclusão das negociações dos direitos de transmissão da Série B.
Além da Globo, que comprou o último pacote que estava disponível e terá direito de transmitir pelo menos quatro partidas por rodada dos times da LFU como mandante de forma exclusiva, o grupo também conta com Record, Google/CazéTV e Amazon Prime Video como parceiros de mídia.
A LFU ainda negocia os direitos de transmissão internacionais e de apostas das duas primeiras divisões nacionais.
Em 2025, a LFU terá 11 times na Série A do Brasileirão: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.
A Libra, que terá Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vitória no Brasileirão 2025, possui acordo apenas com o Grupo Globo.