Melitta amplia investimento no esporte com patrocínio ao podcast “Benja Me Mucho”

Melitta fechou patrocínio ao podcast "Benja Me Mucho", do jornalista Benjamin Back - Divulgação

A Melitta, especialista no segmento de cafés, deu mais um passo na estratégia de investir no esporte com um acordo de patrocínio ao podcast “Benja Me Mucho”, do jornalista Benjamin Back. A estreia será na 100ª edição do programa, que irá ao ar nesta terça-feira (29), com o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, como convidado.

O podcast se junta à lista de patrocínios esportivos da marca, que é o café oficial do Manchester United, assim como patrocinadora do time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube e do Caioba Soccer Camp.

Além disso, a Melitta também é o café oficial do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, desde 2019, e ainda patrocinou as duas últimas edições (2023 e 2024) do Jogo das Estrelas do NBB.

“A Melitta está cada vez mais próxima do esporte, pois entendemos que ele é sinônimo de momentos inesquecíveis compartilhados com a família ou com os amigos. Temos parceria com o Manchester United desde 2017 e, no Brasil, já vínhamos de uma parceria com o vôlei”, destacou Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta.

“Em 2024, fizemos algumas ações no futebol, e, agora, com a parceria com o podcast “Benja Me Mucho”, passamos a atuar em duas modalidades que são paixão nacional, assim como o café. Desta forma, estaremos cada vez mais próximos do esporte brasileiro e, consequentemente, dos milhões de torcedores em todo o Brasil”, acrescentou a executiva.

Sair da versão mobile