A Netflix acertou cinco patrocínios para a luta entre Mike Tyson e Jake Paul, que será exibida ao vivo na plataforma de streaming no próximo dia 15 de novembro. A lista conta com Celsius, DraftKings Sportsbook, Experian, Meta Quest e Spaten. Os valores desembolsados pelas empresas não foram revelados.
Todas as marcas terão ampla exposição durante o combate. Celsius e DraftKings Sportsbook terão seus logotipos colocados diretamente no tatame durante a noite da luta, enquanto os símbolos de Meta Quest, Experian e Spaten poderão ser vistos nas cordas.
De acordo com a Netflix, os patrocinadores também terão oportunidades para engajar os fãs com ativações no site oficial da luta e nas redes sociais, assim como na própria transmissão, com conteúdo personalizado.
Em um evento da revista Variety, o vice-presidente de parcerias globais de marketing da Netflix, Magno Herran, disse que os cinco patrocinadores serão “apresentados perfeitamente” em toda a cobertura da plataforma de streaming. Ele acrescentou que as marcas receberão colocações “orgânicas” ao longo dos quatro dias do evento, que, além da luta principal, contará com treinos abertos e pesagens.
A transmissão contará com o “Essential Energy Highlight of the Fight”, apresentado pela Celsius, que mostrará os melhores momentos dos eventos principais, enquanto o DraftKings Sportsbook apresentará o “Tale of the Bet”, um segmento de jogos de azar que aparecerá na tela, mas apenas na transmissão para os Estados Unidos. Enquanto isso, Meta Quest e Experian apresentarão segmentos pré-luta com biografias e registros de lutadores.
Com a luta principal marcada para 15 de novembro, o evento será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, casa do Dallas Cowboys, da NFL. O influenciador brasileiro Whindersson Nunes também subirá ao ringue no evento, para enfrentar o pugilista indiano Neeraj Goyat.
Vale lembrar que a Netflix já anunciou também que lançará uma série documental sobre os bastidores da luta de boxe. A produção se chamará “Contagem Regressiva: Jake Paul vs Mike Tyson” e será lançada no dia 7 de novembro, com a estreia do último episódio marcada para o dia 12, três dias antes do combate.