Mídia
Sem “Efeito Enel”, classificação do Corinthians na Copa do Brasil alavanca audiência da Globo em 27,8%
Time paulista obteve vaga na final do torneio nos pênaltis contra o Cruzeiro, com 23 pontos de audiência na Grande São Paulo
Leia maisFrança usa trends e timing no TikTok para se consolidar como perfil mais seguido entre as seleções
Seleção francesa alcançou 48,8 milhões de seguidores no total, sendo 3,2 milhões de novos inscritos desde julho de 2024
Leia maisO Manchester United e a estratégia de formar os próprios influenciadores
Vantagem de formar profissionais internamente está em criar formatos que soem legítimos e relevantes para o público, além de ter mais controle sobre o que é dito e como isso é feito
Leia maisTNT Sports e BR Media criam projeto para reforçar engajamento digital durante a Copa do Mundo de 2026
Parceria envolve ecossistema de conteúdo e influência voltado para conectar marcas às conversas com a torcida brasileira, com iniciativas que incluem um reality show
Leia maisMáquina Explica: Como a Netflix pode se tornar a maior concorrente da Globo no esporte
Aquisição dos estúdios e do streaming da Warner Bros. Discovery nos Estados Unidos pode ter implicações nos direitos esportivos no Brasil
Leia maisEnel derruba audiência da Globo em SP com o Corinthians na Copa do Brasil
Falta de energia elétrica na capital paulista fez o jogo, válido pelas semifinais, ter a pior audiência da emissora no torneio em 2025
Leia maisCom SBT fora, Conmebol define detentores dos direitos de transmissão de Libertadores e Sul-Americana de 2027 a 2030
Globo e ESPN continuarão com os jogos da Copa Libertadores, enquanto TNT (no YouTube) e ESPN dividirão as partidas da Copa Sul-Americana
Leia maisCazéTV transmitirá Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 após renovação com COI
Canal também terá os direitos de transmissão digitais dos Jogos de Inverno de Milão-Cortina d'Ampezzo 2026 e dos Jogos da Juventude de 2026 e 2028
Leia maisCazéTV, YouTube e Mercado Livre usam jogo do Flamengo para estrear ferramenta global de compras ao vivo
Iniciativa irá ao ar pela primeira vez no duelo do time rubro-negro contra o Cruz Azul (MEX), válido pelas quartas de final da Copa Intercontinental
Leia maisESPN vende todas as cotas para transmissões de tênis em 2026 com faturamento 53% maior
Canal terá 16 patrocinadores, incluindo Ademicon, Engie, Itaú, Philco, Seara, Vivo, Mitsubishi, Jaguar e Renault
Leia mais