Mídia
Lance! voltará às bancas com revista-pôster do campeão da Copa do Brasil
Edição de colecionador estará disponível na segunda-feira (25), um dia após a decisão entre São Paulo e Flamengo, mas apenas nas bancas da cidade do clube vencedor
Leia maisSérie documental da Netflix sobre David Beckham estreará no dia 4 de outubro
História de um dos jogadores mais midiáticos de todos os tempos será contada em quatro episódios de 60 minutos na plataforma de streaming
Leia maisFinal da Copa do Brasil leva Globo a bater recorde de audiência com o futebol em SP em 2023
Com média de 26 pontos e 51% de participação, partida representou o melhor índice da emissora na principal praça do país desde a final da Copa do Mundo de 2022
Leia maisGrupo Lance! anuncia Rafael Kaczala como novo CEO
Executivo terá a missão de ampliar o diálogo da marca com apaixonados por esporte
Leia maisAmazon Prime Video transmitirá finais da Copa do Brasil com duas opções de narradores
Cléber Machado e Rômulo Mendonça comandarão as transmissões da plataforma de streaming para o duelo Flamengo x São Paulo
Leia maisDiego Ribas é o novo colunista da Máquina do Esporte
Atualmente palestrante, comentarista e apresentador do PodCast 10 & Faixa, ídolo de Santos e Flamengo escreverá um artigo por mês
Leia maisFederação Paranaense cria canal junto à Stages para transmissão de campeonatos
Fãs poderão acompanhar a terceira divisão do Estadual do Paraná, entre outros torneios, pelo novo site ou no aplicativo da federação
Leia maisSportv alcança 7,6 milhões de pessoas nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias
Emissora também atingiu 2 milhões de pessoas nas transmissões dos dois jogos da final do Brasileirão Feminino, entre Corinthians e Ferroviária
Leia maisEm novo ciclo, Ligue 1 pretende faturar mais de € 1 bilhão por ano com direitos de transmissão
Expectativa é arrecadar € 860 milhões no mercado doméstico e € 200 milhões com empresas de mídia internacionais
Leia maisGlobo obtém 48% de participação em SP e no RJ com Peru x Brasil pelas Eliminatórias
Transmitido entre 22h59 e 1h01, jogo rendeu maior share da seleção brasileira para a emissora desde a Copa do Mundo do Catar 2022
Leia mais